domingo, 20 de abril de 2008

Ha tanto tempo!

É verdade,ja n escrevo aqui ha imnso tempo...Ja nem me lembrava disto,mas as vezes sabe bem escrever qq coisa,pq n tenho diario!!
Neste tempo em que n escrevi,mta coisa aconteceu! Acabei o curso no IADE, o que foi uma grande conquista, aconteceu a FANTASTICA gala de finalistas, q so teve coisas boas, o meu xuxu foi de viagem pró Leste, fiz uma nova tatoo, pra celebrar qq coisa q agr n me lembro, entrei pro ginasio, continuo no ginasio, voltei pro coro...enfim,tanta coisa!
Neste momento vivo um momento agradavel, onde a realização pessoal se cruza com desejos e projectos futuros mt ansiados. Sinto q conclui uma fase importante da minha vida,mas aproxima-se outra que sera mt mais complicada, mas espero q tb seja mt mais gratificante em termos pessoais!
Concluo com uma imagem que adoro,do meu heroi da ficção!!





Sem comentários: