sexta-feira, 2 de novembro de 2007

As pessoas...

As vezes sinto-me isolada do mundo. Sinto-me um bicho estranho no meio de tanta gente. Sinto que sou diferente e que os outros me olham de lado de forma duvidosa, como se eu tivesse uma doença rara que eles podessem apanhar. Não sou,sou so diferente do habitual, do comum, daquilo a que estao habituados. Sou eu, com as minhas ideias e pensamentos, ideologias e costumes. Nem mais, nem menos. Ou me aceitam como sou, ou aceitam outras pessoas, que eu não estou dependente de caridade alheia. Magoada, mas sigo em frente, confiante.

Tânia

2 comentários:

Unknown disse...

Diferentes somos todos, cada um tem o seu feitio e maneira de estar perante a sociedade, só tens de ser tu, acreditar no teu valor e acreditar naqueles que te amam de verdade!Como tu o dizes mas por outras palavras, prá frente é que é caminho!LU***

Kii disse...

Ohhhhhhh! Estranha? Tu? Talvez sejas das pessoas menos estranhas que conheço. =D