segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Eu quero... sonhar.

Eu tenho... saudades de bons momentos com boas amigas.

Eu acho... que a vida é mais simples do que a pintam.

Eu odeio… acordar cedo,como o Garfield.

Eu sinto... cansaço.

Eu escuto... a chuva lá fora.

Eu cheiro... o alcatrão molhado.

Eu imploro... por compreensão.

Eu procuro... a alegria.

Eu arrependo-me... quando magoo alguém.

Eu amo... o meu namorado,os meus amigos,os meus animais.

Eu sinto dor... quando estou perturbada.

Eu sinto falta... da minha avó.

Eu importo-me... com o mundo em geral.

Eu sempre... gosto de sonhar.

Eu não fico... feliz com muita coisa.

Eu acredito... no dia de amanhã e em mim.

Eu danço... quando me apetece.

Eu canto... nas aulas e em casa,bem escondida do mundo.

Eu choro... com muita facilidade.

Eu falho... com frequência.

Eu luto... por valores superiores.

Eu escrevo... porque me dá gozo.

Eu ganho... experiência com situações desagradáveis.

Eu perco... amizades, infelizmente.

Eu nunca... estou plenamente feliz, há sempre algo que me deita abaixo.

Eu confundo-me... com a hipocrisia.

Eu estou... sempre no meu mundinho, a sonhar acordada.

Eu fico feliz... com coisas simples.

Eu tenho esperança... que as coisas corram melhor comigo e com a família.

Eu preciso... de confiar nas pessoas.

Eu devería... estudar mais...




Texto profanado do blog da Soninha ,mas com as minhas respostas.
Tânia Cravo

Sem comentários: